Fechar
Este site utiliza
cookies
. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Saiba mais
MEO Wallet
Entrar
MENU
meo.pt
Consumidores
Comerciantes
Aderir
Entrar
Ir para meo.pt
Consumidores
Comerciantes
MENU
Usar numa loja
Usar online
Usar na TV
Como funciona
Onde usar
Usar numa loja
Usar online
Usar na TV
Como funciona
Onde Usar
Centro de Ajuda
Em que podemos ajudá-lo?
Tópicos de Ajuda
A MEO Wallet para Consumidores
Para usar a MEO Wallet preciso de ser cliente MEO?
Preciso de instalar a app MEO Wallet?
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Qual é o meu código de cliente?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Posso usar a MEO Wallet sem restrições desde o primeiro momento?
Não recebo emails da MEO Wallet. O que devo fazer?
Adicionei um cartão bancário à MEO Wallet, mas não o consigo utilizar para carregar o saldo. O que devo fazer?
Quando tento validar o meu cartão bancário recebo erro “Código inválido ou expirado”. O que devo fazer?
Adicionei um cartão bancário à MEO Wallet e o saldo está cativo. O que devo fazer?
Quero validar o cartão bancário, mas não vejo nenhum movimento no meu extrato. O que devo fazer?
O que é o código de validação do cartão bancário?
Como posso validar o meu cartão bancário?
O que é a validação do cartão bancário?
A MEO Wallet para Comerciantes
Para usar a MEO Wallet preciso de ser cliente MEO?
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Qual é o meu código de cliente?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Posso usar a MEO Wallet no meu Negócio sem restrições desde o primeiro momento?
Como posso receber pagamentos no meu site?
Como posso vender produtos na televisão do MEO?
Sou comerciante MEO Wallet. Preciso de instalar a app MEO Wallet?
Não recebo emails da MEO Wallet. O que devo fazer?
Fui contactado acerca de um pedido de estorno (reembolso). O que devo fazer?
Um dos meus clientes usou a MEO Wallet para me pagar com cartão de crédito e ainda não recebi o dinheiro. O que devo fazer?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por referência multibanco no meu negócio online?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por cartão bancário no meu negócio presencial?
Posso integrar a MEO Wallet com o meu plug-in de e-commerce?
O que preciso de fazer para aceitar pagamentos por cartão bancário no meu negócio online?
A MEO Wallet no telemóvel
De que tipo de telemóvel preciso para usar a app MEO Wallet?
Como posso pagar por SMS?
Preciso de instalar a app MEO Wallet?
O que é o PIN da app MEO Wallet?
Posso alterar o meu PIN da app MEO Wallet?
Como sei se o meu telemóvel tem NFC?
O que é a validação do meu telemóvel?
E se eu perder o telemóvel?
Tentei entrar na app MEO Wallet e há uma falha na rede. O que devo fazer?
Como funcionam os meus cartões de bónus no telemóvel?
A MEO Wallet na televisão
Como posso associar a MEO Wallet à minha MEO Box?
Posso associar mais do que uma MEO Wallet à minha MEO Box?
Para efetuar pagamentos no MEO tenho de associar uma conta à MEO Box?
Cartões de descontos
Posso aderir a um cartão de bónus sem usar o telemóvel?
Sou Comerciante MEO Wallet. Como posso criar um cartão de fidelização?
Sou Comerciante MEO Wallet. Como funcionam os cartões de bónus no telemóvel dos meus clientes?
Sou Comerciante MEO Wallet. Posso carimbar o cartão de bónus de um cliente que não pague com MEO Wallet?
Custos da MEO Wallet
Usar a MEO Wallet tem custos para os Consumidores?
Usar a MEO Wallet tem custos para os Comerciantes?
Transferir dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária tem custos?
Como posso consultar os custos que me foram cobrados por usar a MEO Wallet?
Pagamentos, carregamentos e transferências
Posso carregar a MEO Wallet e fazer pagamentos com o meu cartão de débito?
Como carrego o saldo da MEO Wallet no multibanco?
Carreguei o saldo da MEO Wallet e não aconteceu nada. O que devo fazer?
Como transfiro dinheiro da MEO Wallet para a minha conta bancária?
Há limites mínimos ou máximos para os carregamentos da MEO Wallet?
Há limites mínimos ou máximos para os pagamentos feitos com a app MEO Wallet?
Tentei pagar com a MEO Wallet e deu erro. O que devo fazer?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com cartão de crédito?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com código QR?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar com NFC?
Por que não consigo usar a MEO Wallet para pagar por SMS?
Não consigo transferir dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária. O que devo fazer?
O meu pedido de transferência de dinheiro da MEO Wallet para uma conta bancária foi cancelado. O que devo fazer?
Posso associar um cartão MB Net à minha MEO Wallet?
Posso utilizar um cartão MB Net para fazer pagamentos e carregamentos na MEO Wallet?
Garantias de Segurança
Para que servem os emails que recebo da MEO Wallet?
Porque preciso de indicar tantos dados para aderir à MEO Wallet?
Sou Cliente MEO Wallet. Porque preciso de certificar a minha MEO Wallet?
Sou Comerciante MEO Wallet. Porque preciso de certificar a minha MEO Wallet?
Como certifico a minha MEO Wallet?
A MEO Wallet garante a segurança e a confidencialidade dos meus dados?
Sou Comerciante MEO Wallet. Que garantias de segurança tenho para o meu negócio?
Para que servem as atualizações de software?
É seguro usar a MEO Wallet em qualquer computador?
É seguro associar a MEO Wallet a qualquer MEO Box?
O que é a validação do meu telemóvel?
E se eu perder o telemóvel?
Quando devo desconfiar de emails sobre a MEO Wallet?
O acesso à minha MEO Wallet está bloqueado. E agora?
Recebi um email estranho sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Recebi um SMS estranho sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Recebi uma chamada estranha sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?
Acho que fui vítima de fraude. O que devo fazer?
Estão a pedir-me os dados do meu cartão bancário. O que devo fazer?
Por que preciso de atualizar o meu browser?