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Centro de Ajuda

Em que podemos ajudá-lo?

Fui contactado acerca de um pedido de estorno (reembolso). O que devo fazer?

Um estorno (ou reembolso) pode ocorrer quando um dos seus clientes pede ao banco que emitiu o cartão bancário associado à MEO Wallet para cancelar um pagamento. Esta situação costuma acontecer:


  • se um produto ou serviço não foi entregue ou prestado

  • se um produto ou serviço entregue ou prestado não corresponde à encomenda

  • se um produto ou serviço foi entregue ou prestado em más condições ou com defeito;

  • se o cartão bancário foi usado indevidamente, por ter sido roubado ou usado para um pagamento não autorizado.


Se isso acontecer, o seu cliente é informado de que deverá entrar em contacto consigo. Se não conseguir resolver o problema com o seu cliente, ele poderá reclamar junto do seu banco - que entrará em contacto connosco. Por fim, somos nós que entramos em contacto consigo, pedindo-lhe os comprovativos que ajudarão a provar que não há razão para o reembolso.

Se o reembolso for feito, aparecerá nos seus movimentos (com um sinal -) e nos movimentos do seu cliente (com um sinal +).

Lembre-se de que os bancos aceitam pedidos de estorno nos 120 dias a seguir à compra.

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