Fechar
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

Centro de Ajuda

Em que podemos ajudá-lo?

Sou Comerciante MEO Wallet. Porque preciso de certificar a minha MEO Wallet?

A sua segurança é a nossa maior prioridade. Por isso, precisa de certificar a sua MEO Wallet para fazer qualquer tipo de operação financeira (receber e fazer pagamentos, transferir dinheiro para outra MEO Wallet ou para a sua conta bancária, pedir uma transferência ou carregar o seu saldo).

Use o site da MEO Wallet para nos enviar digitalizações dos documentos que confirmam os seus dados e os dados da sua empresa:


  • comprovativo da empresa (certidão comercial, código de acesso à certidão ou cartão do registo nacional de pessoas coletivas)

  • comprovativo dos dados pessoais do representante da empresa perante a MEO Wallet (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e NIF)

  • procuração de atribuição de poderes (caso o representante não esteja mencionado na certidão comercial ou a forma de obrigar a empresa implique mais do que uma assinatura).


Para isso, vá ao menu e carregue em O Meu Perfil. Depois, escolha a opção Certificação e siga as instruções para enviar as digitalizações claramente legíveis. Pode escolher o formato que preferir: PDF, JPG, PNG ou TIFF.

Voltar ao Centro de Ajuda