Fechar
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

Centro de Ajuda

Em que podemos ajudá-lo?

O que é o código de validação do cartão bancário?

Depois de adicionar um cartão bancário à MEO Wallet, receberá um email com as instruções de validação. Para completar este processo siga os passos:


  • Consulte o seu extrato bancário, procurando o movimento de 1€ cobrado pela MEO Wallet. Este movimento aparecerá no seu extrato bancário no formato MW-Val.123456. Se não conseguir consultar o extrato do cartão no seu homebanking, verifique o extrato em papel quando o receber através do correio.

  • Aceda a O Meu Perfil > Cartões Bancários e clique em “Validar”, junto ao seu cartão, na tabela de cartões adicionados.

  • Copie o código de validação presente no seu extrato para o campo correspondente na MEO Wallet. Este código é composto por 6 dígitos que aparecem à frente de MW-Val. – no exemplo acima, o código de validação seria 123456.


Depois da confirmação deste código, o cartão fica validado e o valor cobrado é creditado no seu saldo MEO Wallet.

Voltar ao Centro de Ajuda